SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 17 de maio de 2020

DR. RONALDO: “Ninguém pode dizer que eu estou apoiando A, B ou C” – Nas eleições de 2020

O médico Ronaldo Teixeira, ex-prefeito de Angicos e conhecido popularmente como Dr. Ronaldo, foi entrevistado pela live Angicos Agora!, no último sábado, 16, no início da tarde.

Conversando com esse blogueiro, disse várias vezes que ainda não definiu o apoio político nessas eleições de 2020, mas se situou solidamente no grupo das oposições e explicou que entende ser necessário  a união de todas as forças oposicionistas pra consolidar uma grande vitória em Angicos.

Uma das coisas que ele deixou claro foi que apoia a união das forças oposicionistas ao atual prefeito de Angicos.

Esse blogueiro fez uma explanação onde falei sobre a presença constante do médico e político na cena local, e que as vezes em que ele editou parceria política com o MDB em Angicos foi vitorioso em todas as ocasiões. Qual a tendência de Dr. Ronaldo e do grupo em 2020? Como esse processo será conduzido?

Ele respondeu dizendo:
“Olhe a força dos Angicanos, olhe quantas pessoas podem sentar juntas e discutir com a população uma chapa conjunta pra Angicos?... “Eu já conversei com quase todos eles, e nenhum deles (pode) dizer pra A, B ou C, que eu tou apoiando A, B ou C... eu quero sentar com todos e definir o que for melhor pra cidade de Angicos.”
Ouça o trecho da live e entenda na íntegra a resposta do ex-prefeito.

Clique e assista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente