SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 25 de maio de 2020

ALERTA URGENTE! – MORADORES DO RIACHO DO PRATO PEDEM SOCORRO PRA MULHER COM SINTOMAS DO COVID-19

O blog recebeu nesse fim de tarde de segunda, 25, uma alerta em áudio com pedido de ajuda de um morador da comunidade do Riacho do Prato, Zona Rural de Angicos.

No áudio que recebemos, ele se mostra muito angustiado com a situação de uma senhora moradora daquela localidade que está doente, com vários sintomas parecidos com o covid-19.

Segundo o mesmo, a situação é muito grave ela está passando mal e precisa de cuidados médicos urgentes. As pessoas estão temerosas até em ajudar no transporte desta mulher pra o centro de Angicos, no hospital da cidade.

Essa jovem senhora, de idade aproximada na casa dos trinta anos, tem crianças pequenas convivendo com ela, e recentemente teve muito contato com pessoas de Pataxó, inclusive tendo se deslocado até aquela cidade recentemente.

Os moradores daquela comunidade estão apreensivos e entraram em contato com a secretaria de saúde neste fim de tarde de segunda-feira, 25.

Segundo as informações, foi dito que a mulher não seria atendida hoje, possivelmente, só amanhã, pois faltam equipes pra atender.

O blog alerta às autoridades da cidade para que tomem providências imediatas não só de cuidados com essa senhora, mas também de isolamentos com as outras pessoas que estão por perto.

Ai fica aquela dúvida em todos: onde estão os carros da saúde? São cinco no total, além de ambulâncias e outros da administração.

É o segundo caso suspeito só nos últimos dias de suspeitos da zona rural, pois de sábado para domingo nós recebemos áudio aonde um homem estaria com os sintomas do covid-19, já testado positivo para o coronavírus e circulando pela Zona Rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente