segunda-feira, 25 de maio de 2020

Vereadores denunciam: Família está abandonada em condições sub-humanas no lixão de Angicos

O vereador Tiago Braga e a vereadora Kátia de Deda estiveram neste domingo, 24, atendendo denúncia de populares, em visita ao lixão de Angicos, que fica na saída para Afonso Bezerra, a cerca de um quilometro do centro de Angicos.

Ao chegar ao local, já no fim da tarde e adentrando a noite, os dois ficaram sensibilizados e chocados com o que encontraram ali.

Uma família de 7 pessoas, um casal com cinco filhos, está vivendo no local, há pelo menos um mês, dormindo ao relento e catando lixo pra sobreviver.

Os dois representantes do povo se disseram tristes, pois a fedentina no lugar é enorme. Ao contar a situação durante a explanação do vídeo, eles mostram detalhes.

Segundo os dois vereadores, a prefeitura já tomou conhecimento a semanas, mas não tomou nenhuma providência.

As condições sub-humanas são mostradas em detalhes por eles, ao mesmo tempo em que conversam com o filho mais velho do casal, que atende por Izaias no vídeo em que enviou pro blog, eles colhem detalhes da situação.

Tiago e Kátia disseram que a partir desta segunda-feira, 25, irão acionar o Conselho Tutelar e a promotoria da comarca para que providências sejam tomadas.

CLIQUE ABAIXO  e assista o vídeo feito na entrada da noite no lixão, pelos dois vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente