sexta-feira, 29 de maio de 2020

PREFEITO ALFINETA JUNIOR BATISTA EM PÁGINA OFICIAL, E VEREADORA AGE COMO SECRETÁRIA DE SAÚDE

A página da prefeitura de Angicos realizou mais uma live na manhã desta sexta-feira, 29, onde no mínimo, cometeu irregularidade.

Eu explico, e até desenho, se for necessário.

O prefeito levou a ex-secretária de saúde, Nataly Felipe, atual vereadora e candidata a reeleição, para falar em nome da Pasta da saúde, em vez de levar a secretária atual, que estava ali, fazendo o cerimonial. Nataly foi prestar contas da gestão dela na secretaria. Chamando por “secretária”, ele entrevistou a vereadora como se fosse realmente a gestora da saúde local.

Já é a segunda semana que ele faz isso com pré-candidatos do seu partido. Na última sexta feira também foi feito do mesmo jeito.

Ali, a vereadora, pré-candidata à reeleição, falou em nome da secretaria de saúde, dos feitos e realizações.
 
O prefeito aproveitou e alfinetou com força a gestão do prefeito Júnior de Chimbinha. Criticou principalmente a área de saúde, onde na época, quem estava a frente era a esposa de Júnior, Jocilene Ovídio, e a mesma coisa foi reforçada pela vereadora Nataly.

Eu pergunto a promotoria da comarca, isso pode? Usar uma página institucional que tem um grande poder de público, em benefício duvidoso e próprio, pode?

Será que pode fazer política partidária em um programa institucional?

Tanto ele, quanto a vereadora, têm páginas pessoais no facebook.  E por que não usam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente