A Assessoria de Comunicação do Departamento Nacional do Senac desenvolveu a Campanha Digital “A Gente se Vê no Senac”, para trabalhar o engajamento com a marca Senac nesse momento de isolamento social e pandemia. Depois de realizar um monitoramento, identificou-se que uma série de usuários sentem saudades das aulas e da convivência Senac, ansiando pela “volta à normalidade”.
A ideia da campanha é passar uma mensagem positiva de que, aconteça o que acontecer e depois que tudo isso acabar, o Senac estará lá, para receber alunos e continuar formando profissionais de excelência para o mundo do trabalho. Neste momento singular da história, o Senac quer reforçar seu compromisso com cada profissional que integra as equipes, com os alunos e toda a sociedade brasileira.
Há 74 anos, o Senac assumiu a missão de levar expertise ao mercado. Para isso, renova seu olhar e busca permanentemente novas formas de educar para o trabalho e a vida. Transforma obstáculos em oportunidades de se reinventar. E nada disso seria possível sem a dedicação de seus colaboradores. O Senac está encarando mais esse desafio, acreditando que isso também vai passar. E que, com seu apoio, sairá dele ainda mais forte. Então aguente firme também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente