A vítima foi identificada como Francisco Sueldo Silva, de 62 anos de idade. Ele era ambulante e tinha um comércio de verduras em casa.
O crime foi avenida São Jerônimo, no bairro Santa Delmira, por volta das 6h. Francisco se preparava para trabalhar, quando a esposa o ouviu pedir por socorro na residência. Foi neste momento em que o crime aconteceu - a Polícia Militar não explicou o que causou o conflito.
O suspeito foi preso por policiais militares da Força Tática quando tentava fugir da residência.
A mulher de Francisco - que era madrasta do suspeito desde que ele tinha 2 anos - contou aos policiais militares que essa não foi a primeira vez que o filho tentou matar o pai.
Segundo ela, o jovem era dependente químico e tinha tentado o crime por pelo menos outras três vezes. Ele já havia sido internado em hospitais psiquiátricos anteriormente.
O suspeito foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia após o crime por conta de ferimentos e vai ser encaminhado em seguida para a Delegacia de Plantão de Mossoró. A PM acredita que o pai, tentando se defender do crime, entrou em luta corporal com ele.
G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente