O vereador Marcelo Batista, presidente da câmara de Fernando Pedroza, voltou a chamar a atenção da população da cidade para “os gastos exorbitantes com combustíveis que vêm sendo praticados pela gestão municipal.”
A frota de veículos de Fernando Pedroza é menos de um terço do tamanho da frota de Angicos, E MESMO ASSIM, GASTOU MUITO MAIS EM 2022.
Durante pronunciamento público na câmara, disse que a prefeita Sandra não está apenas pegando carona em licitações, e citando a compra de carnes com base em preços (altos) praticados em outra cidade, alertou: “Ela não está só pegando carona, na verdade, ela está pegando “morcego”(se referindo a pessoas que se penduram em traseiras de veículos), e não está dando a mínima para os gastos altos que vem chamando a atenção em nossa prefeitura”.
Outros vereadores também se pronunciaram sobre os dois assuntos, que segundos eles, “é suspeito”. Marcelo Bolo disse que o alto consumo de combustíveis na frota da cidade é suspeito, ainda mais em comparação com as cidades de Angicos e Macau, explicou que Fernando Pedroza gastou muito mais. “Isso é suspeito, e providencias precisam ser tomadas.”
O vereador Nuna Goncalves voltou a falar, em aparte, e citou que Fernando Pedroza tem frota 4 vezes menor que Angicos, e mesmo assim, consome mais combustível.
O vereador Lenir (Novinho), disse que a frota de Fernando Pedroza não tem nem 20 carros. Segundo ele, é um absurdo isso, e a gestão tenta dar explicações absurdas, para explicar uma matemática que não existe.
Matéria recente do blog “O Belisco”, trouxe a comparação direto do Portal da Transparência, onde fica claro e evidente o contraste no consumo, dizem os vereadores pedrozenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente