SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Guamaré anuncia nova data para prova de concurso público, após suspensão por erro em cartão de resposta

A prefeitura de Guamaré divulgou nesta terça-feira (19) uma nova data para as provas do concurso público do município, que eram previstas inicialmente para o dia 10 de dezembro passado, mas foram suspensas por causa de um erro no cartão de respostas.

  

De acordo com o novo cronograma, a data para a realização das provas objetivas foi remarcada para o dia 14 de janeiro de 2024. Os novos cartões de inscrição, com informações sobre os locais de prova, serão disponibilizados a partir do dia 8 de janeiro.

 

A retificação do edital também detalha o procedimento para a devolução da taxa de inscrição para aqueles candidatos que não puderem participar da prova na nova data.

Os candidatos nessa situação podem solicitar a devolução do valor no período estipulado no cronograma, de 20 a 27 de dezembro, seguindo os passos abaixo:

  • Acessar a Área do Candidato;
  • Preencher o formulário de Devolução do Valor Pago
  • Fornecer dados bancários completos ou chave Pix para a restituição.

O requerimento de devolução será avaliado pela Comissão Organizadora do Concurso e, se aprovado, o valor será reembolsado até o dia 9 de fevereiro de 2024.

 

A banca organizadora do concurso é a Funcern - Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte.

 

Suspensão das Provas

 

As provas do concurso público da Prefeitura de Guamaré, que contava com 13.392 inscritos, estavam originalmente marcadas para o domingo (10). Contudo, foram suspensas de última hora pela Funcern, que justificou o adiamento devido a um erro na impressão das folhas de resposta.

 

Em nota, a banca organizadora esclareceu que a suspensão foi necessária porque as folhas de respostas enviadas aos locais de prova continham apenas 30 questões objetivas, enquanto o edital previa 50 questões objetivas.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente