Com a ausência justificada do presidente Cloves Tibúrcio, a vereadora Edileuza Palhares assumiu os trabalhos legislativos. Dois projetos deram entrada na mesa diretora do parlamento municipal:
PROJETO DE LEI Nº. 054/2023 - Inclui no calendário oficial do município, o ANGICOS CABUGI OFF ROAD, como Evento de encontro de Jipeiros a ser realizado na semana de Emancipação Politica do município, de autoria do vereador Filipe Tiago Carvalho de Araújo Braga.
PROJETO DE LEI Nº. 055/2023 - Altera o caput do Art. 5º e § 2º da Lei Municipal nº. 835, de 08 de setembro de 2011, que institui as cores oficiais do município, e dá outras providências, de autoria do vereador Raphael do Monte Alves.
A edil despachou ambas as matérias para as comissões permanentes.
A excelentíssima senhora presidente submeteu ainda em única votação 3 (três) projetos e 1 (um) requerimento:
PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº. 004/2023 - Dispõe sobre a alteração e regulamentação na forma de confecção das atas das sessões, utilizando-se de um meio eletrônico (computador e impressora), e dá outras providências, de autoria da Mesa Diretora.
PROJETO DE LEI Nº. 052/2023 - Declara Patrimônio Cultural Imaterial do Município a “Festividades religiosas e sociocultural do Padroeiro São José” e dá outras providências, de autoria do vereador Filipe Tiago Carvalho de Araújo Braga.
PROJETO DE LEI Nº. 053/2023 - Declara Patrimônio Cultural Imaterial do povo Angicano as Festas Juninas realizadas no Município e dá outras providências, de autoria do vereador Filipe Tiago Carvalho de Araújo Braga.
REQUERIMENTO Nº. 052/2023 – Requer Voto de pesar pelo falecimento da Senhora TEREZINHA LOPES DA FONSECA, de autoria da vereadora Edileuza Palhares Lopes.
Todas as proposições receberam aceitação unânime do colegiado presente a sessão.
PODER LEGISLATIVO
Sempre a Serviço do Povo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente