SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Funcionário do Cemitério de FP faz denúncia e diz que está sendo perseguido pela gestão: “Tiraram a minha gratificação e tentaram me intimidar”

Nesta quinta-feira, 28, um servidor da prefeitura de Fernando Pedroza fez uma denúncia preocupante relativa a questões insalubres do seu trabalho.

  

O servidor público, Hermeson Xavier, se apresenta no vídeo dizendo que é funcionário concursado há 10 anos, e que agora, segundo ele, vem sofrendo perseguição por parte da gestão municipal.

 

Ele informa que trabalha no cemitério municipal e mostrou as condições precárias do seu local de trabalho, no vídeo divulgado nas redes sociais.

 

Segundo ele, fez uma reclamação sobre as dificuldades que ali se encontram, mas em vez de ser atendido pela gestão municipal, a prefeitura tirou a sua gratificação, que vinha recebendo há anos, desde que foi trabalhar no local “Essa gratificação é pra poder atender com exclusividade as necessidades relativas ao trabalho de coveiro, porque estou sempre a disposição, não importa a hora ou dia.”

O que chama atenção no vídeo e na fala do funcionário é a indignação do desabafo, pois esperava ser atendido no tocante a ter ferramentas adequadas e lugar digno para desempenhar suas atividades profissionais. Em vez disso foi castigado com a retirada da gratificação.

 

O funcionário também relatou que, depois de publicar o vídeo, recebeu a visita da prefeita Sandra, que tentou intimidá-lo. Ele afirma que ela o humilhou e ameaçou tomar providências se ele gravasse mais algum vídeo.

 

Fica o registro e o alerta as autoridades e ao ministério público, que possam investigar o que está acontecendo e tomar as providencias para proteger o cidadão trabalhador e o povo de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente