SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 20 de maio de 2025

Reforma de Ginásio Leva Mais Estrutura e Lazer à Comunidade do Rio Velho


A Comunidade Rural do Rio Velho, em Angicos, está sendo contemplada com a reforma do Ginásio Poliesportivo Cícero Saraiva Filho. A obra, que representa um avanço para o esporte e lazer da zona rural, foi acompanhada de perto durante visita do secretário de Obras, Antônio Flávio, do construtor Max Guilherme e de lideranças locais.

  

A iniciativa faz parte de um conjunto de investimentos realizados pela gestão do prefeito Miguel Pinheiro Neto, que tem priorizado ações estruturantes nas comunidades rurais. Com a reforma do ginásio, já são três importantes obras em andamento ou concluídas sob a atual administração:

 


Reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Adonias Teodoro Rodrigues Baracho Filho;

Reforma e revitalização do Ginásio Poliesportivo Cícero Saraiva Filho;

Construção de um pontilhão sobre o Rio Pataxó.

Essas ações demonstram o compromisso da gestão municipal com a melhoria da qualidade de vida dos moradores da zona rural, fortalecendo o acesso a serviços essenciais e promovendo o desenvolvimento das comunidades do interior.

 

“Angicos segue melhorando e avançando cada vez mais”, destacou a equipe durante a visita técnica à obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente