SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 15 de maio de 2025

Titico Evaristo prestigia visita da governadora Fátima Bezerra em Santana dos Matos


O presidente do PT de Angicos, Titico Evaristo, acompanhado de seu filho Isaque, suplente de vereador, esteve nesta quarta-feira (14) na cidade de Santana dos Matos para prestigiar a visita da governadora Fátima Bezerra. A chefe do Executivo estadual entregou oficialmente a reconstrução da RN-041 e visitou escolas estaduais, em um evento realizado no pátio da Igreja Matriz de Nossa Senhora Sant’Ana. A solenidade contou com a presença de parlamentares petistas, lideranças políticas locais e regionais, militantes e a população em geral.

 

Após a cerimônia, o presidente do PT santanense, Luiz Soares, recepcionou a comitiva do governo e seus convidados em sua chácara, onde foi oferecido um banquete com pratos típicos da culinária regional. A confraternização contou com a presença de familiares, amigos e lideranças do partido, fortalecendo os laços entre os municípios e reafirmando o compromisso coletivo com os avanços promovidos pela gestão estadual.

 

Titico Evaristo agradeceu calorosamente a acolhida recebida. “Agradecemos em especial ao presidente Luiz Soares e sua filha Edla Louíse pela receptividade. Fomos gentilmente recebidos e acolhidos. Agradeço à família santanense por tudo”, destacou o líder petista angicano, evidenciando o espírito de união e parceria entre os representantes do Partido dos Trabalhadores no interior do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente