SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723


quarta-feira, 25 de junho de 2025

FOGO AMIGO EM SANTANA? Rumores apontam dificuldades na gestão de Claylton


Rumores apontam que em Santana do Matos, o prefeito Claylton de Oton vem sofrendo fogo amigo dentro da sua própria administração.

Seguindo fontes que conversaram com o blog depois da matéria publicada recentemente, fui informado que ele tem mais adversários dentro da gestão do que fora. Se isso é verdade ou não, estou apurando pra trazer mais detalhes.

Segundo alguns, ele vem tentando estabelecer limites, mas enfrenta muitas dificuldades.

Setores dificultam as coisas simples, que não ajudam a população a ser plenamente atendida.

Estou juntando todas as informações e em breve, volto a escrever matéria sobre o assunto. Trarei mais detalhes e serei bem mais especifico.

Por enquanto, agradeço aos milhares de leitores que tenho na cidade, assim como o feedback das nossas matérias.

Um comentário:

  1. De fato, há "fogo amigo" dentro da gestão do prefeito Claylton de Oton, com setores que dificultam até as ações mais simples, prejudicando o atendimento à população. No entanto, é importante destacar que muitos dos problemas atuais são crônicos, herdados de administrações passadas que, em vez de resolver questões estruturais, preferiam mascará-las com grandes ações midiáticas deixando um legado de deficiências que ainda impactam o município.

    Além dos desafios internos, há uma campanha externa de desinformação, impulsionada por uma página no Instagram que se dedica a atacar a gestão com informações infundadas, muitas vezes baseadas em boatos e falsos relatos de opositores. O objetivo claramente não é fiscalizar, mas sim criar caos e descredibilizar o trabalho municipal, confundindo a população.

    É preciso separar as críticas legítimas que são necessárias da narrativa distorcida que só serve para atrapalhar o progresso da cidade.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente