SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 4 de abril de 2012

ANGICOS: DEFESA PREPARA-SE PARA TENTAR REAVER MANDATO DO EX-PREFEITO CLEMENCEAU


Depois que o prefeito cassado de Angicos, Clemenceau Alves, conseguiu junto ao Tribunal Superior Eleitoral o direito de continuar lutando pela sua volta a cadeira do executivo angicano, muita gente na cidade começou a se preocupar.

Muitos dos seus adversários que estão no poder, utilizando-se dos cargos e beneficies adquiridas, “puseram as barbas de molho”.

Antes se dizia que ele não ganhava nada na justiça, que não voltaria, que estava liquidado, morto e enterrado, enfim... uma série de coisas.

Mas eis que ele se ergue, a medida em que ganhou junto ao TSE o direito de pleitear a sua volta, e passa a incomodar aos muitos que estavam acomodados.

No início da semana o Tribunal Superior tornou oficial a sentença favorável ao ex-prefeito, e agora, ele estuda junto com a sua assessoria jurídica, o melhor caminho para tentar reaver seu mandato.

De acordo com os advogados de Clemenceau, o direito dele é ótimo, pois ninguém foi cassado no país, pelo que ele foi, e estes acreditam que o Tribunal ao analisar, não encontraram outro caminho, senão retorná-lo ao comando do executivo municipal.

Alves espera já há um ano e seis meses, pela decisão final da justiça, que pode devolver seu direito legitimo de prefeito eleito pelo voto popular.

5 comentários:

  1. eu acho q ele nao volta pq tem gente da imprensa local q nao aceita mesmo sabeno q ele tem direito agora um jornal q noa e central q nao tem credibilidade comesor a edisao de 8 em 8 dias agora mensal e como dizia dede amaro o tempo e quem acaba ele pq ou fala a verdade ou o tempo destroi esta chegano a hora da verdade ele fica mucho de raiva

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE SEJA JÁ POIS ELE MEREÇER MAIS DO QUE NUNCA VOLTA A PMA. E QUERO PARABENIZAR A ACESSORIA DELE.

    ResponderExcluir
  3. Severino dos Ramos Belísio5 de abril de 2012 às 02:19

    Ao analisar a decisão vejo que agora a coisa vai andar e ninguém se engane,pois em breve o instrumento jurídico usado vai surtir mais efeito do que o esperado.

    ResponderExcluir
  4. Ser ele náo errou que náo seja punido! O que devemos perguntar e? Essa cassação foi realmente injusta? Ou ele e justa. Torço para que o direito de verdade venha a torna, caso contrario náo haveria mas sentido continuar acreditando em nossos direitos bem como em nossa autoridades. DIREITO A QUEM TEM DEREITO...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que ele tem todos os direito dele volta já que o tse ta dando esse direito ate agora o mesmo só ganha agora é espera para essa semana para ver no que vai da eu espero que seja feita a justiça.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente