SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CAMPI DA UFERSA DE ANGICOS E CARAÚBAS TÊM NOVOS DIRETORES


Joselito - diretor da UFERSA/ANGICOS
 O reitor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professor Josivan Barbosa, deu posse aos novos diretores dos campi da Angicos e Caraúbas. A solenidade aconteceu no final da tarde da última quinta-feira, 19, na Reitoria. Os novos direitos são os primeiros eleitos diretamente pela comunidade acadêmica nos dois campi da UFERSA. A primeira nomeação, de dois anos, aconteceu de forma pró-tempore (temporária), através de nomeação por Portaria do reitor.

Na UFERSA Caraúbas assumiu a direção do Campus a professora Edna Lúcia Rocha Linhares, tendo como vice diretora, a professora Rejane Ramos Dantas. Já em Angicos, o professor Joselito Medeiros de Freitas é o novo diretor, tendo como vice o professor Francisco Edcarlos Alves Leite, ex-diretor pró-tempore.

 Na solenidade estavam presentes amigos e Pró-reitores convidados. Os novos diretores aproveitaram pra marcar a solenidade de posse em suas cidades, com a participação dos estudantes e funcionários. A data marcada foi dia 2 de maio, com o horário ainda a ser deferido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente