SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 9 de abril de 2012

TRÊS PATETAS FAZENDO PALHAÇADAS

Os três patetas, os três porquinhos, três patos na lagoa.
As lendas costumam ser escritas curiosamente com o numero três acentuado, realçado, delineado.
Mas tem alguns fatos incomuns que também contem o três em seu bojo.
E tem algumas coisas bizarras que requerem três para acontecerem.
Para falar mal da vida alheia então, as matronas geralmente se reúnem em pequenos grupos de três e lá se vão, para a beira de açudes, ao redor de tanques, lavando roupas, nas calçadas da vida, ou outras vias mais escusas.
Algumas ou alguns, se utilizam da clandestinidade para tentar difamar, sujar, enlamear pessoas de bem, que só procuram fazer o melhor.
Esses pensam que enganam e ainda tentam disfarçar, sem no entanto, lograr êxito.
Os patetas, as matronas, os charlatões, devem pensar seriamente como vão emitir seus uivos e agouros, até porque, chega um ponto que a taça transborda e a paciência acaba.
Tem três destes ou destas, que se valendo da obscuridade em que sempre viveram, estão espalhando seus perjúrios, suas difamações e pragas, tentando com mentiras escusas, macular a imagem de pessoas de bem, fiquem atentos. Que estes acautelem-se, porque tem gente que cansou, que não vai mais conviver com esse tipo de atitude.
Quem duvidar, espere pra ver.

2 comentários:

  1. amigo carlos o jornalistazinho tem se aliado a outros q tem blog e difamam inclusive com palavras mto depreciativas tanto vc qto sosô. vc pode calar a todos q todos devem tah mamando e vc tem q tomar providencias urgente. imagine a raidio rasgando q quem dia e noite defende como um caõ pitbul o boneco de joão redondo (prefeito) tem um salario na prefeitura e recebe através de uma laranja fantasma. enquanto pais de familia da nossa cidade lutam todo dia por um emprego e não arrumam. espero ancioso todos os dias o q vc amigo carlos vai fazer pra desmascara esse povo.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q tem gente veno isto carlos pq eu nao vejo vc defendeno ninguem a nao ser nossa cidade encuanto tem alguns laranjas defendeno outros e eu so vejo a calamidade do povo mas carente de angicos e tem casa milionaria construida com dinheiro publico em natal e so pizar no tapete q as luzes acende casa de milionario e odinheiro veio dionde das teta da pma de angicos

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente