SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de abril de 2012

REDE UNIFARMA INAUGURA NOVO MODELO DE LOJAS E NOVA IDENTIDADE VISUAL

A Drogaria Duque de Caxias está comemorando 30 anos de atuação. Para marcar a data, a empresa, que conta com 14 funcionários e duas unidades; nos bairros de Cidade da Esperança e Ponta Negra, comemora uma nova etapa neste ano. Associada à Rede Unifarma, presente há 13 anos no segmento farmacêutico potiguar, a drogaria foi reinaugurada com um novo conceito no último sábado, 21 e, entre outras novidades, como novo mobiliário e fachada, está totalmente climatizada.

A nova identidade visual da Rede Unifarma, que deve ser adotada em breve por outros estabelecimentos, conta com uma série de novidades tanto na disposição dos produtos como no projeto arquitetônico do estabelecimento. “O comércio como um todo precisa de inovações. Com relação ao segmento farmacêutico, por exemplo, é indicado que alterações benéficas estruturais sejam realizadas pelo menos de dez em dez anos”, afirma o presidente da Rede Unifarma, Marcelo Queiroz.

Com isso, a Drogaria Duque de Caxias investiu em novo mobiliário e layout externo e interno, que variam entre os tons branco e azul. A fachada e a identificação interna da loja receberam uma diagramação mais “limpa” e moderna. “As drogarias eram antigamente chamadas de farmácias. Esse conceito mudou. A proposta é trabalhar com produtos relacionados não somente ao combate de doenças mas também à beleza (dermocosméticos), perfumaria, conveniência, ala infantil, entre outros”, afirma o consultor da Plenty Consulting, Assis Cáceres.

A Rede Unifarma contabiliza 300 unidades espalhadas por 150 municípios do estado. “Os empresários associados precisam entender a mudança que ocorre no mercado farmacêutico. Diversos estabelecimentos já entraram em contato conosco e manifestaram interesse em adquirir o novo conceito. E, nós já estamos caminhando para a restruturação de uma drogaria na cidade de Angicos. Sobre esse aspecto, a unificação da identidade visual da Rede Unifarma é um processo benéfico para todos”, afirma o diretor executivo da Rede Unifarma, Djalma Lemos.

Fonte: FECOMÉRCIO.COM.BR

Um comentário:

  1. severino dos Ramos Belísio29 de abril de 2012 às 14:48

    Com a cabeça dura que tem, não tem conselho que funcione.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente