SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 11 de abril de 2012

ANGICOS: DEUSDETE GOMES DECIDE CANDIDATURA

Fontes me confirmaram na manhã de hoje, quarta feira, 11, que o vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, será mesmo candidato as eleições desse ano, disputando o executivo angicano.
Essa é quarta vez seguida que o empresário coloca seu nome como candidato dentro de uma chapa pleiteante do executivo Angicano. Em 2000 ele foi derrotado por Clemenceau Alves, em 2004 ele novamente foi candidato, sendo derrotado pelo médico Ronaldo Teixeira, atual prefeito, em 2008, Gomes foi candidato a vice, dentro da chapa da situação, junto com Ronaldo, sendo derrotado pela dupla Jaime Batista/Clemenceau Alves. Em 2012, Deusdete novamente se projeta como candidato.
Muitos fogos e foguetões foram alçados aos céus, ontem à noite, deixando a população inquieta, mas eles apenas já prenunciavam um possivel acordo firmado ontem, em Natal, com a participação de Deusdete Gomes, PTB, do vice-governador Robinson Faria, o vereador e presidente do PP de Angicos, Jalmir Dantas, e com o vereador Junior de Chicola, do PSD.
A reunião que aconteceu na capital serviu para que se defina uma chapa da situação aqui no município de Angicos.
Essa chapa poderá ser a chapa escolhida pelo prefeito Ronaldo Teixeira [PSB], para que este apoie nas eleições de 2012.
De acordo com informações, durante a reunião ficou praticamente definido que o candidato a prefeito será o vice, Deusdete, companheiro de chapa de Ronaldo, em 2008.
A fonte ainda falou sobre uma pesquisa futura, onde seriam analisados outros nomes para a disputa da cadeira executiva.
Se depender do vice-prefeito, no entanto, é ele na cabeça, prego batido e ponta virada.
A surpresa agora, fica por conta do candidato a vice. De acordo com as informações que colhi, estavam no páreo o vereador Junior de Chicola e a Secretária de Ação Social de Angicos, Cinara Damasceno Dantas.
Como Deusdete tem uma proximidade maior com o vereador Junior, que é um dos seus seguidores mais próximos, ele deve acabar escolhendo Junior, se não já escolheu. A minha aposta é que sim.
Em breve eu trarei mais detalhes sobre a movimentação política feita pela situação no município de Angicos, e mais informações serão acrescentadas.

35 comentários:

  1. KAKAKAKAKAKA........ ÊTA VEREADOR NÃO VÁ FAZER COM O ADVOGADO O QUE FEZ COM OS ALVES QUE TANTO LHE AJUDOU, PRINCIPALMENTE O DEPUTADO VALTER ALVES, POIS VOCÊ AINDA PARECE NÃO ESTAR NUM GALHO SEGURO..... O POVO ANGICANO ESTA DUVIDANDO DA SUA POSIÇÃO POLITICA.. .SE DECIDA, NÃO COMEMORE VITÓRIA ANTES DO TEMPO MUITAS AGUAS AINDA VÃO ROLAR. O POVO PARECE ACHAR QUE VOCÊ AINDA NÃO ESTA PREPARADO PARA SER VICE PREFEITO, FIQUE COMO VEREADOR MESMO, PORQUE NEM COMO VEREADOR VOCÊ NÃO GANHA MAIS PORQUE NÃO SABE A ONDE FIQUE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. e agora carlinhos? só sô brô o pobizim do cloves liso, fazé o qué? tá rim pa nóis em cumpade?.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Deusdete merece chegar a prefeitura de angicos,nós eleitores e seguidores estamos anciosos pra que isso aconteça. Que venha soso,estamos esperando.

    ResponderExcluir
  4. ESSE SIM VAI MUDAR A HISTORIA DE ANGICOS, HOMEM DE PALAVRA.

    ResponderExcluir
  5. Ouuuuuuu Ou mintiraaaaaa grande. A chapa e : Dr Deusdete para prefeito e para vice e Junior Batista, ou vice - versa . Aguardemmmmmm e DEM e PTB...

    ResponderExcluir
  6. Ah queria votar assim , Soso & Deusdete

    ResponderExcluir
  7. E Junior Batistaaaaaaaaa , Carlos. O vice de Deusdete , e vamos que vamossssssssss.

    ResponderExcluir
  8. Blogueiro tenho remediado minha terra votando em todos os pleitos vitorioso na minha cidade, mas vi q nenhum foi a solucao para angicos,descobrindo q todos eram genericos,sera q deusdete nao e o remedio para angicos?vou aposta nele,eu e minha familia.abraco por favor publique.

    ResponderExcluir
  9. Caro costa como fica a situacao do vereador agessi,do p ptb deudete ñ e ptb,votamos com o vereador,como fica isso. to com DEUS,eles longe e normal neto com agente.com DEUS tudo e possivel.

    ResponderExcluir
  10. eu ate tinha vontade q deusdete fosse prefeito de angicos huma vez mas ele so entra na hora errada e pq sera e heronia do destino ou e pq nunca deveria ter saido de onde comessor eu ate entendo mas as companhias politica dele nao mim agradao nao o rezultado esta ai nao so amim mas quase atodos angicanos

    ResponderExcluir
  11. prefiro katia silene e qualquer um dos dois para vice... mais como /ñ é posivel, junior prefeito e Deusdete pars vice, essa sim

    ResponderExcluir
  12. ESPERAMOS Q TODAS AS PESSOAS Q DEUSDETE AJUDOU DURANTE ANOS, SEJA LEAL COM VC MESMO, PQ DEUS ILUMINARÁ AS MENTES DE TODOS OS ANGICANOS Q TANTO LAMENTA ESTÁ SITUAÇÃO Q ESTAMOS PASSANDO NESTE MOMENTO COM ESTÁ JUSTIÇA TÃO LENTA, FALEI HJ COM MINHA FAMÍLIA PARA VOTAMOS EM DEUSDETE E JUNIOR BATISTA QUAL QUER UM DELES SERÁ O MELHOR PARA NOSSA CIDADE, ESTOU MUITO FELIZ COM MEUS IRMÃOS TAMBÉM PQ SEMPRE VOTEI NO PMDB, MAIS AGORA VOU COM O MELHOR PARA ANGICOS. CARLOS POR FAVOR PUBLIQUE.

    ResponderExcluir
  13. Ate votaria em Deusdete,mais quando lembro da administração de Natally no hospital,dando de chibata no povo angicano,temos que lembrar e se queremos isso denovo.

    ResponderExcluir
  14. Natali na Prefeitura!!! vai mandar em tudo,e tome peia né Natali? No povo de Angicos.

    ResponderExcluir
  15. Deusdete é preparado mais levará com ele sua fiel "secretária",que não sabe tratar ningúem,e deverá está a frente da ADM do DR.,por isso to com soso.

    ResponderExcluir
  16. e muita vontade de ser prefeito mas e muito deficio e junto com esta coja ai nao da pra angicos aguenta mais mas q venha pra leva outra lapada maio aquela foi so 1571 agora com o apoio de ronaldinho pele passa de 2 mil aguarde pra ver

    ResponderExcluir
  17. e melhor que saia sosô a prefeito so pelo menos alguma coisa de bom pode ser feita a essa cidade tão sofrida, se o Deusdete ganhar as eleições de Deus livre a cidade de acontecer ai sim ele o mesmo eria descontar na cidade suas raivas pelos tempos que disputou as eleições e o mesmo passou vergonha nas urnas...

    ResponderExcluir
  18. sou amigo de junior batista mas tenho muita pena dele politicamente deicha de fica com henrique pra fica com bruno e muita burrice ninguem gosta de bruno nem ele gosta de angicos q vota em fernando pedroza nos todos temos defeito mais duvido q 99% da populaçao¨de angicos nao goste de henrique e bruno e um deus nus acuda de besta e nao tem um por cento dos votos q henrique tem so faz briga se eu nao tiver falano averdade q atire aprimeira pedra e eu era eleitor do saudozo jaime batista homem muito bom

    ResponderExcluir
  19. amigos everdade q vao secar o asude velho pra fezer uma passarela cader a teqnologia de hoge q fazem ponte dentro do mar eu acho q isto e uma piada

    ResponderExcluir
  20. ô povinho heim kkk gente DEUSDETE agora vai ficar oculpado p defender doutor ribamar na justiça, voces acreditam que esse individuo foi capaz de prometer emprego na garra a uma ASG dizendo q se ela saisse com ele, o mesmo daria um jeitinho na empresa de encaixa-la...mas a moça foi esperta e nao entregou o oro nao. ou emprego sai primeiro doutor ribamar ou nada kkkk tai o santinho e é cada podre um pior q o outro. é doutor deusdete alem do paretnte do ribamar tr aprontado varias no posto q trabalhava o lider tamben nao fica por baixo nao

    ResponderExcluir
  21. AMIGO ANONIMO ELE JA ESTÁ DESCONTANDO,DANDO EMPREGOS SEM PARAR A POPULAÇÃO ANGICANA,IMAGINE QUANTO ENTRA DE DINHEIRO POR MES EM ANGICOS COM OS EMPREGOS DA GARRA. CONHECE?

    ResponderExcluir
  22. Desdete é o melhor para Angicos e tabem um dos JUNIOR para vice, Angicos merece isso

    ResponderExcluir
  23. Vcs dizem que se Deusdete chega a prefeitura, Natali vai mandar, Porque ela não manda na GARRA, Deusdete da emprego a quem ele quer, e ela não empata, ele emprega BACURAU, ele emprega quem votou em Dr. Ronaldo, mesmo tendo brigado como, Amigos vcs gostam do que não presta mesmo, pois quando não sabe escolher, passa quatro anos sofrendo, hoje o melhor pra ANGICOS e a população é: Deusdete prefeito de angicsos... Por favor publique carlos!!!

    ResponderExcluir
  24. a se essa foto falace diria se eu chega la voces vao ver raimunda gomes ageita veces todos na chibata e nataly essa nen se fala

    ResponderExcluir
  25. Cole diz q soso e melhor p angicos do q deusdete,como se foi prefeito. 2 vez e pouco se fez ñ so ele os alves, deusdete vaí ser, e ja fez tanto,visite a entrada da cidade os guerreiro indo trabalhar em natal, se liga.

    ResponderExcluir
  26. carlos e agessi, to esperando em minha casa, como fica vereador, sou seu,q dizer do dr.

    ResponderExcluir
  27. e eu tambem tenho vontade de votar em deusdete mas aii quando lembro de nataly, no comando.naninanam.lembro me uma vez que fui pedir um medicamento a ela que e, de direito ohospital dar ela negou e disse que nao tinha.ai foi o fim. e logo depois na gestao nova eu reccebia toda semana ai f..........e ela dizia aqui nao tem e eu vi sendo jogado fora por vencido , isso me doeue demais.

    ResponderExcluir
  28. AS PESQUISAS ESTÃO NA RUAS É POR UMA BOCA SÓ COMO DIZ A MOÇA QUE TA FAZENDO A PESQUISA" VIXI É POR UMA BOCA SÓ ESSE SOSÓ KKKKKKKKK É PEA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  29. CARLOS EU PASSANDO JUNTO COM DOIS AMIGOS DE CARRO EU VIU E QUEM PRESENCIOU UMA SENA A FRENTE DA IGREJA DE SÃO JOSÉ DOS ANGICOS UMA TURMA NO QUAL ACHA QUE VAI DERROTA SOSÓ KKKKKK ADIVINHA QUEM? eu te dou um doçe se você adivinha eu que não sou criança para querer doces vou dizer quem é JUNIOR DE CHICOLA, JALMIR, E RONALDO E DEUSDETE EITA QUE TA feita a chapa ou ta tentando fazer e deixa o DEM de fora kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  30. E vc dr, como fica, sou seu, cinara decidio e pre-canidata,e vc e vice, so ñ va pro verde, mas ñ faça como o vasco,so vice.

    ResponderExcluir
  31. Para o desenvolvimento de nosso municipio no momento não vejo nome melhor de que o de Deusdete,se a população de Angicos usar um pouquinho de inteligencia e analizar o quanto Deusdete contribui para o bem de angicos, todos tem que deixar a paixão das siglas partidarias e votarem para o melhor de nosso municipio, não quero aqui julga ninguem por seus erros, mais sim enaltecer pessoas por suas qualidades, e vejo em Deusdete a pessoa com qualidades para fazer de Angicos uma cidade voltada para o futuro, sabemos que mesmo que vç faça 100% ainda sim vai existir os que são contra, mais é assim mesmo, acorda Angicos a hora de mudar é essa,vamos aproveitar antes que seja tarde.

    ResponderExcluir
  32. O cabra a apaixonado esse ai a cima vissi esse manoel se é no blog de acleccivan fala de deusdete se vem ao do carlos costa fala que mané que nada ele é o melhor.

    ResponderExcluir
  33. e verdade manoel mas o povo de angicos ainda vota por bandeira e por isso que vivemos sofrendo com faltas de muitas coisas por conta das mas adiministrações,e tem gente que diz q não vota em deusdete por conta de nataly,mentira não vota por não quer.pq não tem visão pra que a cidade veha melhora..muitos dizem que temos que mudar e pq não mudarmos agora com deusdete.q já sabemos q eh um otimo administrador.agora vim dizer que não vota por conta de nataly vão cheira cu de macaco.ela era tanbem do lado de jaime mesmo assim ele deixou de ser prefeito na quele tempo ou ela mandou na prefeitura.

    ResponderExcluir
  34. Está havendo um equivoco no comentario que diz"o cabra a apaixonado"não vejo meus comentarios como "apaixonado"até porque comento assuntos em que tenho minha opinião, sei que nem todos concordam comigo, mais nem por isso vou deixa de fazer tais,cabem aos blogueiros publicarem,com relação a materia comentada, mantenho minha opinião, se alguem descordar que diga o motivo e mostre a cara (nome), pois no dia em que eu não tiver coragem de mostra meu nome nos meus comentarios, não faço tais pois tudo tem seu autor até um simples comentario. CORAGEM AMIGO.

    ResponderExcluir
  35. amigo deusdete sou vigilante estou desempregado precisando urgente mete de um emprego para poder sustenta minha familia por isso venho aqui te pedi sua ajuda ja que o senhor ajuda muitos pais de familia em angicos moro em natal na zona norte e queria ter a honra de seu um guereiro da sua empresa garra vigilancia porfavor olhe meu apelo com carinho obg meu contato e 88705810

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente