SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 10 de abril de 2012

GARIBALDI INAUGURA AGÊNCIAS DA PREVIDÊNCIA NA PARAÍBA

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, inaugurou duas novas agências da Previdência Social (APS) na Paraíba. Pela manhã ele entregou a APS de Mari, e, à tarde, a de Alagoa Grande. As agências integram o Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX). Na próxima sexta-feira (13) Garibaldi entregará o novo prédio da agência de Mossoró, que também atenderá aos segurados de Campo Grande, Caraúbas, Governador Dix-Sept Rosado e Upanema.

"Estou aqui na Paraíba para cumprir a determinação da presidenta Dilma Roussef de inaugurar este ano 182 novas Agências da Previdência Social no país", declarou o ministro Garibaldi Alves Filho. A agência de Mari será responsável também pelo atendimento aos moradores dos municípios de Caldas Brandão, Mulungu e Gurinhém, beneficiando a mais de 50 mil pessoas.  Antes, quando a população desses municípios precisava dos serviços da Previdência Social, se dirigia às APS de Sapé, Guarabira ou Itabaiana.

Um comentário:

  1. Olá amigo Carlos,

    Um fato interessante vem acontecendo em nosso municipio, é com relação ao pagamento de alguns funcionários da rede municipal, pois bem enquanto os os contratados recebem seu pagamento em dia os efetivos, ficam a ver navios, ninguém informa nada,por exemplo professores que atua em outra função não recebeu seu pagamento, mas quem atua na parte burocratica recebeu igual com os professores de sala de aula. O que será? estranho não é?

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente