SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ELEIÇÃO NA UFERSA: ARIMATEA, PORDEUS E RICARDO DISPUTAM VOTO DA COMUNIDADE ACADÊMICA

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido está concluindo os preparativos para a eleição que vai compor a Tríplice de indicação ao cargo de Reitor. A consulta à comunidade acadêmica será realizada nesta sexta-feira, 27 de abril, no horário das 8 às 21h, nos quatro campi da UFERSA.

Na UFERSA Mossoró as urnas vão estar no prédio da Biblioteca Orlando Teixeira; em Angicos, na Sala do DCE que fica no Centro de Convivência; em Caraúbas, na Sala 2 da Escola Estadual Lourenço Gurgel e, em Pau dos Ferros, na Sala 30, do IFRN, Pau dos Ferros.

Estão disputando o cargo de Reitor os professores José de Arimatea de Matos, Vice professor Odolberto; Ricardo Henrique de Lima Leite, Vice professor Carmelindo e, Roberto Vieira Pordeus, Vice professor Barreto.

O voto é secreto com cada participante da votação optando por um único candidato. Para a contabilização será atribuído peso de 70% para o voto dos professores e peso de 15% para os estudantes e servidores técnico-administrativos. O eleitor que estiver enquadrado em mais de uma categoria deve exercer o direito de voto em apenas uma categoria.

No total, serão utilizadas 17 urnas por toda a UFERSA, sendo 9 no campus de Mossoró (7 urnas para estudantes, 1 para servidores e mais 1 para professores); 4 urnas em Angicos (2 para os discentes, 1 para os técnico-administrativos e 1 para os docentes), e, 3 urnas em Caraúbas (1 urna para os alunos, 1 para os técnico-administrativos e 1 para os professores).  Já Pau dos Ferros terá a disposição apenas 1 urna, direcionada aos estudantes.

As listas para as escolhas e nomeação do Reitor e do Vice-reitor serão encaminhadas ao Ministério da Educação, com antecedência mínima de 60 dias do término do mandato do atual reitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente