SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 12 de abril de 2012

ANGICOS: FALTA DE COMANDO PROVOCA ACONTECIMENTOS INUSITADOS

  Angicos está mesmo vivendo dias complicados.
Na tarde de ontem, quarta feira, 11, recebi a visita de um cidadão de respeito, do municipio.
Este homem, que também é empresário, tinha uma reclamação inusitada a fazer.
Não vou revelar sua identidade, pois não pedi permissão ao mesmo, mas vou relatar o fato.
Ele me explicou que momentos antes, havia abordado um sujeito, na sangria do “Açude Velho, no centro da cidade.
O homem estava com uma marreta, quebrando a golpes, o sangradouro do reservatório.
Tranquilamente, como se tivesse fazendo o serviço mais normal e correto do mundo.
O cidadão que me relatou tudo, não se conformou com aquilo e perguntou por que ele estava destruindo o patrimônio público, e recebeu a seguinte resposta:
- É pra sair a agua, para esvaziar um pouco o açude.
O outro indignado retrucou:
- Mas isso é patrimônio público, o senhor não pode destruir assim. Quem deu ordem ao senhor pra isso?
O homem parou a marreta e respondeu:
 - Foi Paulo!
Pra encurtar a estória, depois que fiquei sabendo do fato, peguei minha câmera e fui registrar o acontecido. Ao chegar ao local, o sujeito não se encontrava mais lá, porém o estrago no sangradouro estava a vista, como podem ver nas fotos.
Pelo visto a cidade está mesmo sem condutor.
Talvez o fato de praças estarem sendo destruídas a golpes semelhantes estejam encorajando essas atitudes.

4 comentários:

  1. Carlos, em relação a falta de comando conforme você falou, nossa cidade esta precisando que as autoridades competentes tomem as providências em todos os sentidos, isto é em relação aos arrombamentos que estão acontecendo novamente,em relação as drogas que esta um absurdo e ao trânsito em nossa cidade. Já presenciei por diversas vezes a condução desses mototaxistas nos horários de aulas, tanto pela manhã quanto a tarde, a falta de respeito que os mesmos tem com os filhos dos outros, hoje mesmo fiquei a observar no alto da esperança dois mototaxi que iam com crianças em uma velocidade que pareciam até que iam naqueles chamados "pegas", tamanha era a velocidade de ambos.Já temos exemplos aqui em nossa cidade, se não me engano o ano passado aquela familia que morreu na BR, que conduziam uma criança, vemos a todo instante motoqueiros e motoxi conduzindo três ou quatro pessoas em uma moto. Meu amigo, esses irresponsavéis não saberem que estão levando uma criança, na hora que o pai de familia entrega o seu filho a um deles, ele tem que saber que a partir daquele momento aquela criança esta sob a responsabilidade dele mototaxi.É bom que amanhã no jornal se for possivel Carlos, você fale sobre isso, pois fiquei arretado, indiguinado com a cena desses mototaxi. Nem todos tem a responsabilidade de exercerem essa função, eles devem saber que é a vida de um ser humano que esta na responsabilidade deles naquele momento. Fica aqui o meu apêlo. Obrigado e espero que as autoridades como: Juiz, Promotor e a policia tomem as devidas providências antes que aconteça o pior.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Veriador Tiago Braga, que falou claro em dizer que nem veriafddores nem prefeito pode estar vendo tudo ao mesmo tempo, para tentar evitar Parabens Tiago Braga

    ResponderExcluir
  3. Carlos, fiquei interrogado, não sei porque vocês não comentaram a respeito dos mototaxistas na hora do jornal, não se foi pelo fato de você não ter que mandar seu filho ou filha com um deles para a escola ou se foi por não ter lembrado de fazer tal comentário no jornal de hoje. Aconteceu novamente e acontece a todos instante, é o dia inteiro essa falta de atenção por parte deles mototaxi e dos proprietários de motos também, hoje foi com quatro crianças, ai eu pergunto: é uma moto ou é um ônibus escolar ? Pelo amor de DEUS peço mais uma vez, fale sobre isso no seu horário ou até mesmo aqui no seu blog, tenha a mesma preocupação com esse assunto assim como vocês tiveram com o açude velho e os senhores pais procurem saber a quem estão entregando seus filhos para serem conduzidos para a escola, procure um mototaxi que tenha uma total responsabilidade ao conduzir os seus passageiros, sejam eles crianças ou adultos e se consientizem que moto só pode com o piloto e o passageiro não é pra conduzir três o quatro ao mesmo tempo. Caso não seja atendido nesse meu apêlo é o jeito comunicar a promotoria de nossa cidade. Obrigado, pois sou pai de familia e me preocupo com essas atitudes inresponsáveis!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. e mas a administracao paga bem cara pra os secretarios olharem nossa cidade entao vao deixa primeiro faser a denucia pra toma as providencias e se nao tivesse quem denuciase ficava por isso mesmo olha o vereador esta muito equivocado com esta resposta

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente