SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de abril de 2012

VEREADORES DE ANGICOS PARTICIPAM DE OITIVA PARA DAR INÍCIO AO PROCESSO QUE PEDE MANDATOS


RONALDO E DEUSDETE QUEREM MANDATOS DE VEREADORES

O vereador Marcos Antônio de Macedo [PHS] e o vereador Cloves Tibúrcio [PMDB] foram ouvidos ontem, quinta feira, 20, por volta das 2 horas e trinta minutos da tarde, pelo Juiz da Comarca de Angicos.
Na pauta, uma audiência para ouvir as partes, no processo movido pelo PSB de Angicos, liderado pelo prefeito do município, Ronaldo Teixeira, que comanda o partido a nível local e pelo empresário e ex-vereador Deusdete Gomes, presidente do PTB angicano.
Cloves diz que tem documentos que prova sua inocência
O prefeito Ronaldo busca o mandato de Cloves e Deusdete, o de Marcos.
Os dois vereadores são acusados de terem saído dos respectivos partidos sem justificativa.
Os dois se defendem dizendo que foram escanteados, praticamente expulsos pelo grupo ondem estavam, e tiveram que buscar autonomia política, pois temiam pelos destinos políticos durante as eleições de 2012.
De acordo com as informações que colhi relativas a essa audiência de ontem, as testemunhas dos dois vereadores foram ouvidas, e apresentaram os argumentos defendendo a tese de ambos.

Marcos diz que saiu porque havia uma indefinição do lider com relação a  2012

De acordo com suas testemunhas, tanto Marcos quanto Cloves tem motivos de sobra, que justificam suas saídas do PTB E PSB angicanos.
Já com relação às testemunhas do prefeito Ronaldo Teixeira, e de Deusdete Gomes, que presidem os citados partidos em Angicos, pelo fato de terem sido apresentadas fora de prazo, elas não foram convocadas pelo Juiz.
A sequência do processo acontece na capital do estado, Natal, onde a justiça eleitoral vai julgar os motivos apresentados e os argumentos expostos por todos.
Daqui a 20 ou 30 dias saberemos os resultados de ambos os casos.

12 comentários:

  1. Desdeste ao lado do prefeito! TÕ FORA...................

    ResponderExcluir
  2. DEUSDESTE FAÇA SUA CAMPANHA E DEIXE O MANDATO DOS VEREADORES FOMOS NÓS QUE LIVREMENTE VOTAMOS.VC está muito mal ao lado deste prefeiro que te escanteiou. saia fora.

    ResponderExcluir
  3. Vá marcos ser vice de Deusdete 2004,quando vc tinha uma campanha tranquila de vereador,e acabou ficando sem mandato,esse é o pagamento que Dr. Deusdete está lhe dando.

    ResponderExcluir
  4. Clovinho agora diga o que sabe de Ronaldo,os podres dele,pois ele foi testemunhar para tirar seu mandato. é dr ronaldo meu prefeito é ele,é dr ronaldo meu prefeito é ele. . .

    ResponderExcluir
  5. Deusdete de santo não tem nada e a sua mascara vai cair,e o povo vai ver a PREPOTÊNCIA em pessoa,falso e arrogante,daleeeeeee SOSOooooo.

    ResponderExcluir
  6. ELES NÃO VÃO CUIDAR NÓS DELES NÃO QUE SOSÓ VEM AI TA BEM PERTO MAIS PERTO DO QUE LONGE VIU.

    ResponderExcluir
  7. Amigo blogueiro,na verdade ja era pra ter tomado porque acho uma falta de respeito com os eleitores esses politicos estatrem pulando de galho em galho.

    ResponderExcluir
  8. eu acho que agora mais do que nunca o vereador cloves tem que se defender e atacar" também. E Deusdete vc ate tava bem ate começar a de novo se ajuntar com esse prefeito eu sei que vc não vai lhé esse recado mais quem for mais proximo de vc que imprima todas essas mensagens e entregue a vc, pois as pesquisas estão ai o ronaldo é o cara mais rejeitado que temos hoje no meio politico uma pequena pesquisa de boquinha de urna aqui que eu fez nossa esse prefeito é mais regeitado do que não sei nem o que, mais tudo bem que ganha a eleição sair desse prefeito que ta ai.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...
    Vá marcos ser vice de Deusdete 2004,quando vc tinha uma campanha tranquila de vereador,e acabou ficando sem mandato,esse é o pagamento que Dr. Deusdete está lhe dando.

    20 de abril de 2012 16:48

    FICOU SEM MANDATO MAIS NÃO FICOU SEM SALARIOOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  10. Vai povão votar em Deusdete, pra vocês serem chicoteados por Nataly porque ela com certeza é quem vai para o comando... agora vá ! e Ronaldo pode arrumar as malas dele porque já passou a vez dele aqui e com certeza ele já conseguiu o que queria casas, apartamentos fora outras coisas que vão ser descobertar ainda. Cai fora carniça, sôsô venhe ai..... e Deusdete ser prefeito daqui,nunca jamais ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Uuuiiiiiiiii!!! que dupla horrorosa Ronaldo e Deusdete.!

    ResponderExcluir
  12. amigos angicanos eu li nun blog q se diz inteligente falano da festa do assu ate q eu concordo com ele mas se pergunta para noventa e cinco por cento da populaçao do assu voces querem a festa ou a agua nas cisternas a resposta com certesa e a festa vai estuda mais cara deixa de cer entrometido vai cuida de seu jornal pra ver se sai alguma materia q peste

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente