SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 17 de abril de 2012

ANGICOS: MAIS CANDIDATOS ANUNCIAM OFICIALMENTE SUAS INTENÇÕES

Em meio a muitas pesquisas (três delas em sete dias) e muitos candidatos (ou pré, já que estamos no período pré-eleitoral), a campanha de 2012 em Angicos já se tornou a mais atípica dos últimos 12 anos.
Cínara Damasceno - é Pré-candidata pelo PP
Em meio também a muitos boatos, muitas conversas e poucos acertos, um candidato já surge como certo: o empresário Deusdete Gomes [PTB], que já fez reuniões e já começou a corrida pelo comando do executivo municipal que acontecerá em outubro próximo.
Por outro lado, setores da atual administração também se movimentam.
Mesmo estando participando das reuniões junto ao grupo de Deusdete, o assessor especial da prefeitura, vereador Jalmir Dantas do PP, buscou autonomia, logo depois que ficou ciente da candidatura de Gomes, e também aproveitou para lançar o nome de sua esposa, Cínara Damasceno, que é Secretária de Ação Social do munícipio, como outra pré-candidata a prefeitura.

Dessa forma, ele buscou contrapor o nome do também vereador Junior de Chicola, que ganhava força como um possível vice de Deusdete. Jalmir possivelmente vai querer emplacar Cínara pelo menos como vice-prefeita, numa nova edição da parceria política de 2008.
Nos bastidores dos acontecimentos se articula Grimaldi Alves [DEM] que foi candidato a prefeito em 2008  e tem confidenciado a amigos que interessa ser candidato de novo, se o seu nome aparecer bem avaliado nos levantamentos estatísticos.
Enfim, Angicos é uma cidade que respira e vive política, e nada vai mudar o comportamento popular da noite pro dia.
Logo eu escrevo mais detalhes sobre os acontecimentos recentes.

2 comentários:

  1. Acho que vou ser candidata também.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ser bem conhecida nao quer dizer q ganha uma canpanha tem q fazer algua coiza e teve muito tempo mas nao fez pq omarido e sube prefeito e eles so destruirao nossa cidace a nao eu minto fizerao venderao os onibos e comprarao outro para eles ai sim fizerao muito

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente