SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 15 de abril de 2012

DEPOIS DE FAZER REFÉNS, UM ASSALTANTE É MORTO E DOIS SÃO PRESOS

DEU NA TRIBUNA DO NORTE
Uma denúncia anônima, com riqueza de detalhes, levou o delegado adjunto da Delegacia Especializada em Investigação Contra o Crime Organizado (Deicor), Normando Feitosa, a desarticular uma quadrilha especializada em assaltos a caixas eletrônicos. A operação que culminou na prisão de dois assaltantes e na morte de outro, começou na madrugada de ontem em Natal e terminou na cidade de Santa Cruz, distante 100 quilômetros da capital.

A partir da denúncia, que apontou aos policiais os veículos utilizados pelo bando (um Astra branco de placas MMQ 3415 Santa Rita/PB e um Ford K preto de placas MYN 8852 Ceará-Mirim/RN), o delegado reuniu vinte policiais da Deicor, divididos em cinco viaturas e seguiu o Astra até a cidade de Coronel Ezequiel, que fica 30 quilômetros depois de Santa Cruz.

 De acordo com o delegado, o objetivo do bando era assaltar um comércio varejista em Coronel Ezequiel. "Os bandidos chegaram ao local e viram que estava tudo fechado e, por algum motivo, desistiram", explicou. O grupo voltou para a cidade de Santa Cruz onde Alisson Bruno Pereira de Lima, de 19 anos, informante da quadrilha, passava informações de dentro do Ford K, na altura do Posto Paraíso. Ao desconfiarem da presença da polícia, os bandidos que ocupavam o Astra abandonaram o veículo no posto e saíram correndo pelas ruas do bairro Paraíso.

Pelo caminho, pegaram um homem que se dirigia à feira como refém, além de uma jovem que tinha sido deixada na porta de casa pelo namorado. Em seguida, avistaram a dona de casa Jaisa Batista dos Santos, de 22 anos, abrindo a porta para o marido sair. Na ausência do marido e já com dois reféns, os marginais forçaram a abertura da porta da casa. "Eles bateram e diziam que eu abrisse, senão eles iam meter bala em todo mundo", relatou a dona de casa ainda emocionada. Ela abriu a porta e o bando entrou com os outros dois reféns. O marido percebeu que algo estranho estava acontecendo e voltou para casa e também foi pego como refém. Além dos dois casais, o filho de dois anos de Jaisa ficou sob o poder dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente