SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 6 de junho de 2017

FARRA DAS DIÁRIAS EM FERNANDO PEDROZA: Prefeita Sandra gasta quase 8 mil com diárias da família

Ao lado direito do senador José Agripino: o genro da Prefeita, a Prefeita e sua filha
Prefeita Sandra Jaqueline.
(Foto: Erick Souza/Blog do Carlos Costa)
A Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (PSD), não está nem aí para a crise e promoveu uma verdadeira farra de diárias e num período de menos de dez dias foram consumidos entre a própria Prefeita Sandra, sua filha que é secretária municipal de Saúde, Rosane Ribeiro e seu genro que ocupa o cargo de secretário municipal de Administração e Finanças do município, o jovem Josimário de Oliveira, quase R$ 8.000,00.

O valor é referente a gastos com transporte, alimentação e hospedagens, dentro e fora do Estado, para participação em reuniões, encontro e a Marcha dos Prefeitos na Capital Federal.

A Prefeita Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, a “Sandra de GON”, que está no comando da cidade desde janeiro, parece não se importar muito com as críticas da população e segue comandando a cidade em benefício próprio. A gestora resolveu realizar uma verdadeira gastança de diárias para seus familiares. A gastança, no mínimo, absurda e que favorece exclusivamente os seus parentes que fazem parte da administração, merece com certeza a atenção do Ministério Público Estadual.

Acompanhe com detalhe as portarias das diárias para Prefeita, filha e genro:


Fonte: FP Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente