quinta-feira, 8 de junho de 2017

Livro de Estudos Legislativos da Escola da Assembleia é apresentado na UNALE

O primeiro livro de estudos legislativos da Assembleia Legislativa do RN foi apresentado durante a realização do 28o Encontro da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (Abel)em Foz do Iguaçu. A produção é do diretor da Escola, Carlos Russo. Na ocasião, ele apresentou e distribuiu o livro para cerca de 70 representantes das escolas do legislativo e de contas do país, além de parlamentares de outros Estados.


Em sua explanação, o diretor da Escola da Assembleia destacou para os presentes os cinco artigos e os dois produtos técnicos, já premiados a nível nacional, que são os cases das Oficinas Técnicas e do Sistema de Gestão Escolar, ambos implantados em 2016.

“Tivemos uma excelente recepção por parte dos dirigentes das escolas, além de recebermos elogios por parte de representantes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, que se mostraram interessados em colaborar com artigos para as próximas edições, indicação sugerida na apresentação do caderno”, disse Carlos Russo.


A iniciativa da Escola da Assembleia em publicar o livro, em parceria com professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, recebeu elogios do diretor de planejamento e coordenação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Alaor Messias Júnior, que também destacou conhecer o esforço dispensado para a organização da obra, pelo fato de ter realizado obras semelhantes, à época em que esteve à frente da Escola do Legislativo de Minas Gerais.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente