quinta-feira, 29 de junho de 2017

Vereadores da Oposição querem reduzir investimentos em crianças carentes de Angicos


O projeto CRIANÇA FELIZ, do Governo Federal em parceria com a prefeitura local, está sofrendo cortes no seu orçamento, por parte dos vereadores da oposição de Angicos.

Esse projeto originalmente visa beneficiar 100 famílias do município, mas sensibilizado pela situação das famílias de baixa renda da cidade que sofrem os efeitos do desemprego da falta de oportunidades, o prefeito Deusdete Gomes inseriu um orçamento maior que possa vir contemplar mais do que apenas as cem famílias, mas que pudesse dobrar esse número, ajudando duzentas famílias ou mais. 
Isso foi analisado e será feito com os recursos municipais.

No entanto, alguns vereadores, como Jalmir Dantas e Kátia de Deda querem diminuir os valores, e consequentemente, diminuir o número de famílias carentes beneficiadas.

Isso é um absurdo, pois se a prefeitura quer investir nas crianças, nas gestantes, porque então não pode? Se fosse pra gastar com irregularidades, com coisas erradas, ai até eu iria concordar.

O fato é que os valores extras inseridos contemplam pessoas carentes, de famílias vulneráveis.
O prefeito economizou dinheiro público para exatamente poder ajudar os que mais necessitam.

E ai, nobres vereadores oposicionistas, vocês terão coragem de votar contra o povo, contra investimentos na população, nas crianças carentes de Angicos?
Fica essa interrogação gigante no ar, que deverá ser respondida na sessão plenária da câmara, nesta sexta-feira, 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente