SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 10 de julho de 2018

Chuva deixa trânsito lento e ruas alagadas em Natal


Rua Mipibu, no bairro Petrópolis, está alagada (Foto: Diego Dutra)
A chuva que cai em Natal e região metropolitana desde a noite desta segunda-feira (9) tem ocasionado trânsito lento e pontos de alagamentos em diferentes trechos da capital potiguar. Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), a média de chuva registrada na cidade é de 24,20 milímetros às 7h desta terça (10).

Ainda de acordo com o Cemaden, o bairro Guarapes, na Zona Oeste, registrou o número mais alto de chuva, com 29,47mm nas últimas 12 horas. Na Zona Norte da capital, foram registrados 28,88mm no mesmo período no bairro Nossa Senhora da Apresentação.
BR-101 também tem trânsito lento na manhã desta terça (10) em Natal (Foto: Inter TV Cabugi/Reprodução)

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), não há pontos de alagamentos que causem interdições na capital. Porém, o trecho da avenida Ayrton Senna, próximo a lagoa de captação, está cheio de água. Também há pontos de alagamento na Av. Bernardo Vieira e na Av. Senador Salgado Filho, o que ocasiona o trânsito lento na região. A rua Mipibu, na Zona Leste, está alagada. Na Zona Norte da cidade, o trânsito está devagar nos trechos próximos da ponte de Igapó. Há vias alagadas como a rua Norte Brasil, no bairro Pajuçara, a rua Tijuana, no Nova Natal e a Nila Jales, no loteamento Boa Esperança.
Rua Tijuana, no Nova Natal, está alagada (Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi)
A previsão é de pancadas de chuva durante todo o dia. A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) registrou, durante o último fim de semana, fortes chuvas em todas as regiões do estado. Deve chover ainda mais no litoral e no Agreste potiguar. Já o município de Touros, no litoral Norte, decretou situação de emergência por causa das inundações provocadas pelas chuvas que atingiram a cidade também durante o fim de semana.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente