SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de julho de 2018

PREFEITURA E TRILHAS POTIGUARES CONCLUEM COM ÊXITO CURSO DE ORATÓRIA EM ANGICOS.


O Curso de Oratória promovido pela equipe do Programa Trilhas Potiguares juntamente com a Prefeitura Municipal de Angicos foi concluído com êxito nesta quarta-feira (25.07). O minicurso aplicado pelo projeto de extensão da UFRN foi realizado nas dependências da Câmara Municipal durante os dias 23, 24 e 25.

Com 10 horas de duração, os participantes do curso aprenderam técnicas e dicas de oratória, como falar bem em público, mesclando teoria, prática e atividades. No encerramento, a última etapa do curso encerrou-se com a apresentação de um concurso interno de oratória. Cada aluno produziu um discurso com o tema: minha terra querida e amigos. O resultado foi um conjunto de explanações que se destacaram pela criatividade e pela diversidade de conteúdos.

Três professores avaliaram as apresentações na qualidade de jurados; Tálison Felipe (monitor da Oficina), Laiza Félix e Carla Bertuleza. Foram avaliados os pontos fracos e fortes de cada orador, e também os aspectos a serem aperfeiçoados nos quesitos postura, movimentação, ritmo de fala, controle da ansiedade e cacoetes do discurso.

Representando o Prefeito Deusdete Gomes, a Chefe de Gabinete Manuela Rodrigues recebeu uma lembrança de uma das alunas da turma.

Os certificados dos minicursos serão entregue no sábado (28/07), quando o projeto Trilhas Potiguares encerra sua estadia no município de Angicos.

O Programa de Extensão Trilhas Potiguares 2018, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) continuará no município de Angicos até o dia 28 de Julho executando uma série de atividades; estão sendo ofertadas oficinas, minicursos, gincanas e palestras nas áreas de cultura, esporte, saúde, educação e turismo para a população em geral.

A vinda da ação é fruto de convênio firmado entre a Prefeitura de Angicos e a UFRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente