SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Confusão envolvendo radialista e servidores da Sec de Saúde termina em polícia


A cruzada que a FM Comunitária Cabugi Central de Angicos está empreendendo contra a Secretaria de Saúde local e contra o atual prefeito Deusdete Gomes ganhou novos episódios durante a manhã desta quinta feira, 19, quando o radialista Jean Carlos foi até a secretaria de saúde local. Alguns presentes disseram que ele estava acompanhado pelo blogueiro Mozar, que por sua vez, entrou em contato com a redação deste blog pra dizer que não foi acompanhar ninguém.

O fato é que houve muita confusão no local, e muita reclamação dos funcionários, que tiveram que chamar a polícia para acalmar o tumulto.
Até ai, com a chegada da PM, muita coisa aconteceu, mas o blog ainda não tem todos os detalhes sobre tudo.
No entanto, o radialista Jean Carlos deu sua versão dos fatos durante o programa Cabugi Notícias, ao meio dia, quando falou indignado por ter sido abordado pela polícia.

Jean desafiou o comandante da PM local, fazendo suposições sobre a competência do capitão, e ainda, alegou que este estaria a mando da secretária de saúde Nataly Felipe.
A declaração toda, dada por Jean durante o jornal da rádio, levantou dúvidas sobre a lisura do trabalho do comandante local da PM, além de acusações que foram feitas.

Com a experiência que este blogueiro tem, acredito que houve precipitação em alguns pontos ditos pelo radialista, que praticamente desafiou a PM. Como tudo que ele disse foi através de uma live no facebook, ela está a disposição de todos e todas para ouvir e tirar conclusões.

Esse blog não vai acusar nem defender ninguém, além de ter um profundo respeitos pelos colegas de profissão. No entanto, talvez de cabeça mais fresca, o radialista pondere sobre suas palavras e reconheça os excessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente