SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Assembleia Legislativa promove debate sobre gestão de pessoas

A Assembleia Legislativa, através da Escola da Assembleia, promove mais uma discussão sobre a evolução das políticas públicas e atividades legislativas no país. Entre os dias 6 e 9 de agosto, o Fórum Acadêmico "Pensar RN" realiza o seu III Colóquio, reunindo autoridades e especialistas em Gestão de Pessoas, que será o tema do debate na sede da Escola. As inscrições são gratuitas.

Nas duas edições anteriores, as discussões tiveram como temas os processos Eleitoral e Legislativo. Agora, o objetivo é fazer com que o debate sobre a gestão de pessoas seja ampliado, apresentando casos concretos de ações inovadoras na área e a ouvido de especialistas os novos conceitos acerca do tema. Além disso, também será realizado durante o Colóquio um curso de capacitação. 

Pela programação, ocorrerão seis palestras, uma mesa redonda e um curso de capacitação sobre a gestão estratégica de pessoas, que será dividido em duas partes e ministrado por Paulinea Marise Lima de Araújo. As exposições terão como temas "Programação Neurolinguística: mudança de percepção", "Gestão de Pessoas na ALRN", "Motivação para o Trabalho no Serviço Público", "Estratégias de Capacitação", "Formação de Agentes Multifuncionais" e "Educação Previdenciária no Setor Público".

As inscrições para o colóquio podem ser feitas na sede da Escola da Assembleia, na Rua Açu, 426, Tirol, ou através do telefone 3232-1001.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente