SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Senac abre processo seletivo para contratação de profissionais no RN


O Senac RN está com processo seletivo aberto para contratação de pessoas para seus quadros na Grande Natal e no município de Mossoró. Há diversas oportunidades disponíveis para profissionais do segmento de Turismo e Hospitalidade, bem como vaga para Instrutor de Inglês. A maioria dos selecionados atuará no Hotel Senac Barreira Roxa, na Via Costeira, cuja reinauguração está prevista para ocorrer ainda neste semestre.

As inscrições estão disponíveis até o dia 30 deste mês. Para participar, os interessados deverão enviar seu Currículo, Formulário de Disponibilidade e documentos exigidos no Edital de acordo com o cargo, através do e-mail editalsenac@rn.senac.br. Deve constar obrigatoriamente no assunto do e-mail o cargo/função para o qual está se candidatando e a respectiva jurisdição, sob pena de desclassificação. 

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira será através da análise dos currículos, e a segunda por meio da avaliação de conhecimentos específicos. Só será permitido concorrer apenas a um cargo, ao qual o candidato deverá realizar a candidatura no ato da inscrição.

Todos os detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital, que pode ser acessado no endereço www.rn.senac.br/trabalhe-conosco.

Presente no Rio Grande do Norte há mais de 70 anos, o Senac conta com cerca de 500 colaboradores no estado. A Instituição possui nove unidades fixas e três unidades móveis. Desde 2014, integra o ranking do Guia Você S/A – As 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar, referência nacional em boas práticas na área de Gestão de Pessoas.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente