SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 24 de julho de 2018

Carlos Eduardo ‘pensa alto’ e revela o que acha de prefeitos: ‘Não preciso deles’


O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, passou por Parnamirim nessa segunda-feira (23) e cunhou uma frase que reflete muito de sua maneira de atuação ao afirmar que não precisa de prefeito ou ex-prefeito.

Na sequência, acrescentou a título de impacto: pois tem o povo.

“No interior, alguns me perguntam: Carlos, como será sua vida em Parnamirim sem prefeito, ex-prefeitos, lideranças. Respondo: Sou filho de Agnelo, sou filho de Parnamirim, tenho o povo comigo!”, declarou o pré-candidato, arrancando aplausos dos presentes à reunião. 

A frase foi arma pronta para os adversários, na medida em que exterioriza a maneira imperativa de Carlos Eduardo, inclinado à realização das próprias vontades.

Sua relação com a Câmara Municipal de Vereadores teve essa marca, com diversos vereadores reclamando exatamente dessa conduta, da qual se originou outra frase dele, segundo a qual vereadores valiam tanto quanto um palito de fósforo queimado.

A relação que ele tinha com a vereança agora se estabelece com os prefeitos, de quem precisa para firmar apoios em seu projeto para chegar ao Governo do Estado.


Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente