SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Feira de Ciências da Escola Joana Honório foi sucesso e coroou o trabalho de alunos e professores

A Escola Joana Honório Silveira Moura realizou a 2ª Feira de Ciências edição de 2018. Durante esta quinta-feira, 19.

Toda a mostra foi realizada nas dependências da escola que fica localizada no centro de Angicos e envolveu dezenas de alunos, professores, orientadores, equipe coordenadora, supervisores, direção da escola e todos que participaram de forma ativa nas atividades da feira elevando assim o nome da escola e o conhecimento geral de todos.

O evento científico e cultural aconteceu durante todo o dia e parte da noite com muita visitação de alunos de outras escolas, assim como populares visitantes que lotaram as salas e corredores da escola.

Salas temáticas enfocando a riqueza, diversidade do nosso bioma nordestino e do semiárido Central ficaram à disposição de todos os angicanos e dos alunos de escolas que por ali passaram.  A equipe da 8ª DIRED, assim como a sua diretora Rejane Macedo, esteve presente acompanhando todo o trabalho que foi realizado no local.

Entre os espaços apresentados ao público, uma sala temática e especial, enfocou o trabalho dos principais escritores, poetas e artistas angicanos. Tudo apresentado de forma brilhante pelos alunos do JH.

O blog parabeniza a todos e todas, professores, equipe gestora, coordenadoras e equipe técnica em geral. Em especial, quero parabenizar a Diretora Gorete e sua vice Wanessa, pelo belo trabalho desenvolvido.
Para ver todas as fotos CLIQUE AQUI! O Blog realizou lives pela manhã e pela tarde. As duas você confere clicando abaixo:
https://www.flickr.com/gp/152020292@N04/66Q9FL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente