SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 3 de julho de 2018

Homem é baleado na cabeça durante confronto entre facções

Um confronto armado entre fações resultou com um homem morto e vários feridos na comunidade dos Barreiros, no município de São Gonçalo do Amarante, localizada na região metropolitana de Natal.

O fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (3) quando um dos grupos criminosos invadiu a comunidade para tomar o controle do local e foi recebido a tiros pelos rivais que dominam a área.

Um dos criminosos foi baleado na cabeça e outros foram gravemente feridos segundo informações de testemunhas. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não se envolveu no confronto.

O homem estava sem identificação e foi socorrido ao Hospital Doutor José Pedro Bezerra, no Conjunto Santa Catarina, Zona Norte da capital, mas morreu poucos minutos após dar entrada na unidade com parada respiratória.

Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) foram enviados à comunidade, com o suporte do (4º BPM), que é responsável pela segurança na Zona Norte de Natal. Os policiais realizaram diligências e emitira alertas aos hospitais para pacientes que dessem entrada com ferimentos à bala.

E durante a madrugada um dos bandidos envolvidos no confronto foi ao mesmo Hospital buscar atendimento informando que havia se ferido com fogos de artificio, mas ao ser examinado foi constatado o ferimento a bala. Ele foi atendido e levado a Central de Flagrantes da Polícia Civil. As diligências continuaram até o inicio da manhã, mas ninguém mais foi preso até o fechamento desta matéria.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente