SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 14 de julho de 2018

Homens são presos após roubarem motoristas parados em semáforo na Zona Sul de Natal


Um homem foi baleado, outro preso e outros dois fugiram depois de uma troca de tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na Zona Sul de Natal, na noite desta sexta-feira (14). Os quatro estavam fazendo arrastões no cruzamento entre o prolongamento da Avenida Prudente de Morais com a Avenida da Integração.

De acordo com a delegada Jamille Alvarenga, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, a polícia foi até o trecho depois de receber uma denúncia sobre os crimes. Os policiais do Batalhão de Choque da PM foram recebidos a bala no local, e trocaram tiros com os suspeitos. 

Um deles foi baleado na boca e encaminhado ao hospital, e em seguida será conduzido à delegacia. Um comparsa dele foi detido e levado à Delegacia de Plantão. Com eles, a polícia encontrou celulares e outros pertences roubados. A informação é de que o bando aguardava os motoristas pararem no semáforo do cruzamento entre as avenidas e os abordavam, anunciando o assalto e recolhendo objetos, carro a carro.

Enquanto os agentes faziam a autuação, um dos celulares que estava com o suspeito que foi levado para a delegacia tocou, e era uma vítima que procurava pelo aparelho. O homem confessou os assaltos.

Com os criminosos, os policiais apreenderam também uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, usada para ameaçar as vítimas. Ainda segundo a delegada Jamille Alvarenga, por enquanto apenas uma pessoa procurou a DP para prestar queixa sobre os roubos. No entanto, a expectativa é de que mais gente vá à delegacia e reconheça os presos.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente