SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Vereador Jalmir anuncia que não será candidato a reeleição – filho deverá disputar a cadeira


O Vereador Jalmir Dantas anunciou durante esta semana em pronunciamento na câmara de vereadores do município de Angicos que está deixando o bloco oposicionista ao prefeito Deusdete Gomes.

O edil era um dos pilares da oposição, e estava sempre na linha de frente de qualquer medida que fosse oposicionista, mas explicou que agora vai preferir ficar independente.

Ao blog ele disse: “o que for bom para Angicos, para o bem do povo, eu vou analisar, e se for legal, vou estar apoiando”.
Da tribuna, Jalmir também anunciou que não irá mais disputar mandato de vereador, e alegou que já tem 30 anos de vida pública, que está na hora de deixar para os mais jovens.

O seu filho, dentista Jalmir Filho, já anunciou que vai tentar a vaga que será deixada pelo pai, e o vereador confirmou, dizendo que ele tem direito como qualquer outro cidadão, de buscar uma cadeira na câmara ou se candidatar a qualquer coisa que seja.
Jalmir também disse que continua seguindo seu líder político, ex-prefeito Dr Ronaldo,  e que não se afasta da cena, apenas não será mais candidato a vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente