SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 25 de novembro de 2018

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO NEGA TRANSPORTE PARA UNIVERSITÁRIOS EM FP e vereadores reclamam de negativas seguidas


“Em Fernando Pedroza, alguns secretários não estão levando realmente a sério os pedidos do povo feitos através do plenário da câmara”. Essas palavras são do vereador Condy Miranda, que alertou recentemente, de público, quando teve o pedido para o transporte público dos estudantes de ensino superior negado.

O vereador Magnos Paulo fez a Indicação no plenário da câmara e requereu ao executivo que o transporte para os universitários locais da Ufersa e da Uern tivessem veículo para o transporte regular destes. Foi um pedido do vereador Magnos Paulo e subscrito pelos vereadores Marcondy Salviano e Miranda Kleverian Felix da Rocha, por concordarem ser de suma importância a solicitação.

O secretário municipal de educação respondeu, alegando que não há receita nem recursos disponíveis para atender ao pleito.
O vereador rebate tal argumento, dizendo que a prefeitura tem dinheiro do povo, pra ser gasto com o povo, e reclama que alguns secretários estão sempre inventando desculpas pra não atender aos pedidos da população.

“Em outras cidades tem o transporte, mas em Fernando Pedroza o poder público prefere negar o que os estudantes precisam. Isso é algo que só eleva a nossa cidade, pois esses alunos trazem conhecimento para o município, estão em busca de dias melhores e do bem coletivo” externou o vereador.
Dessa forma, quem perde são os universitários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente