SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

QUAL O CAMINHO POLÍTICO DO MDB DE ANGICOS?


Se o MDB de Angicos fosse mais humilde, provavelmente reataria a aliança que colocou o atual prefeito, Deusdete Gomes, no comando do executivo municipal.
A união vitoriosa logo se dissolveu por algumas decisões erradas, especialmente pela eleição da presidência da câmara, quando o MDB tinha candidatura própria, mas vereador do partido resolveu votar em outro, ignorando a lógica partidária.
O rompimento enfraqueceu os ‘verdes’, que passaram a fazer oposição extremamente forte ao prefeito e desde então, vêm procurando encontrar os caminhos políticos, mas que novamente, em outubro recente, tiveram a resposta da população nas urnas.
Passado o turbilhão, é preciso sentar os pés no chão. Compreender que erros foram cometidos. E aprender com esses erros.
No entanto, o blog tem conhecimento certo de que isso dificilmente possa ocorrer. Os discursos dos ‘cabeças’ do partido em Angicos ainda são radicais, e o vereador Cloves protagonizou recentemente uma cena pública contra a vereadora licenciada Nataly Felipe, e tal cena foi na contramão da humildade.
Vamos aguardar os próximos movimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente