SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 14 de março de 2015

Câmara de Angicos e Assembleia do RN se interligaram em tempo real para debater sobre a seca


 A Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Angicos que aconteceu nesta sexta feira, 13, contou com a presença dos vereadores do município, do vice prefeito Deusdete Gomes, de personalidades da cena pública local e de uma plateia composta por setores da sociedade angicana.
A audiência pública através de vídeo conferência começou por volta das 10 horas da manhã, com a abertura feita pelo deputado estadual Hermano morais, propositor de tal audiência que leva o tema de combate aos efeitos da seca como discussão principal.
Logo depois a palavra foi passada ao presidente da assembleia, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, que discorreu sobre o assunto com propriedade e conhecimento, citando soluções já propostas por estudiosos e chamando a atenção para que ações de combate à seca sejam tomadas de imediato.
A vereadora Nataly Felipe, Presidente da câmara de Angicos, fez discurso de abertura enaltecendo a ideia proposta por Hermano e abraçada por Ezequiel. Ela disse que esse é um momento especial, histórico, para toda a cidade de Angicos e região.
Outro vereador angicano que discursou foi o vereador Cloves Tibúrcio, parabenizando a parceria entre os dois poderes, e dizendo que é importante essa atuação. O vereador convidou os agricultores presentes no local para debater a situação da seca também no município de Angicos.
Depois ainda tivemos outras interseções, e então o vereador Jalmir Dantas também se pronunciou favorável ao debate e colocando seu ponto de vista com relação a discussão em curso.
Muitos fizeram seus pronunciamentos na Assembleia, sempre na mesma direção, da busca de esforços concentrados para combater os efeitos da seca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente