SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 12 de março de 2015

CÂMARA DE ANGICOS vai interagir com Assembleia estadual durante audiência, na sexta, 13

Problemas como a seca e a insegurança estão sendo analisados e debatidos pelos deputados estaduais do RN. A partir daí, a Assembleia Legislativa do RN resolveu realizar audiências públicas para debater os problemas junto ao povo.
A cidade de Angicos foi escolhida pelo deputado presidente da Casa, Ezequiel Ferreira, e irá participar em tempo real, nesta sexta-feira, 13, dessa que será a primeira audiência pública da Assembleia no ano de 2015. Além disso a iniciativa com a tecnologia que está sendo implantada é inédita.
A transmissão será feita pelo sistema de videoconferência de alta resolução, e todos poderão participar e conversar em tempo real. Para possibilitar isso, serão instalados no auditório da Câmara Municipal de Angicos equipamentos que permitem a recepção e transmissão de imagens via internet. Quem estiver na Câmara de Angicos poderá interagir com o público na sede da Assembleia Legislativa, em Natal. E vice e versa.
A iniciativa faz parte do planejamento de modernização adotado na gestão do presidente Ezequiel Ferreira de Souza, PMDB, que pretende garantir mais transparência e participação popular nas ações daquela Casa.
A Presidente da câmara de Angicos, Nataly Felipe, PTB, convida a população para se fazer presente no plenário da Casa Legislativa na sexta feira, a partir das 9 e meia da manhã, onde se realizará o evento público inédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente