SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

“Devem chegar a um acordo”, diz Bolsonaro sobre Fábio Faria e Rogério Marinho

“Os dois ministros querem ir para o Senado. Vamos ver se eles chegam a um acordo, porque se os dois resolverem disputar (ao mesmo tempo) fica difícil”. Essa foi a recomendação do presidente Jair Bolsonaro (PL), sobre a possibilidade dos ministros Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), de disputarem a única cadeira de senador da República pelo Rio Grande do Norte.
 

Para Bolsonaro, os dois ministros, cada um à frente da sua pasta, têm realizado um trabalho “excepcional”, não só aqui no Estado, mas também em outras regiões do país, e o presidente não poupou esforços para elogiá-los.

 

“O Fábio Faria faz um excelente trabalho, inclusive na condução do leilão do 5G. A partir de meados desse ano, creio que metade das capitais brasileiras já terão a tecnologia do 5G já funcionando. E o Rogério Marinho, obviamente, é um homem que tem um trabalho fantástico no tocante à transposição do Rio São Francisco, levando água para toda a região Nordeste e o RN que, obviamente, não foi esquecido”, enfatizou.

Segundo Bolsonaro, apesar deste ser um ano eleitoral, a orientação de momento é para que cada ministro siga trabalhando, pelo menos até o final do mês de março, já que serão licenciados e, assim, cada um possa se dedicar ao pleito eleitoral.

 

“São, pelo menos, 12 ministros que vão concorrer a cargos eletivos pelo Brasil. Já está praticamente acertado quem serão os seus substitutos, que irão continuar mantendo o mesmo ritmo. Eu creio que não vai ser uma eleição difícil para o povo brasileiro”, destacou Bolsonaro.

 

Em entrevista a Sidys TV, de Currais Novos, nesta terça-feira 18, o presidente da República enfatizou que o povo do Rio Grande do Norte vai poder comparar os quarto anos do seu governo, com os quatorze anos de gestão de PT à frente do Brasil.

 

“Lá atrás (a gestão do PT) voltada para promessas, ilusõe e muita corrupção e sem perspectiva de futuro. Já o nosso mandato, temos mostrado o nosso trabalho, em especial por meio de nossas lives e entrevistas o que nós fizemos ao longo desse tempo todo. Então, creio que não vai ser difícil a população escolher no mês de outro que vai comandar o nosso país a partir de 2023”, enfatizou.

 

De acordo com Bolsonaro, em relação aos pré-candidatos que deverão disputar a cadeira da presidência da República com ele, “eu procuro não opinar, porque cada ter o contra-ataque. Eu vou dar a oportunidade para os meus adversários políticos, para, em cima do que eu falar aqui, eles crescerem, contestar. Eu não quero polemizar. Vou deixar esse debate para as eleições”, ponderou.


AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente