SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Novos PMs devem ser distribuídos para interior do RN em fevereiro

Os novos policiais militares que entraram no último concurso público deverão ser distribuídos para o interior do Rio Grande do Norte no próximo mês. A informação foi confirmada à reportagem pelo secretário estadual de Segurança Pública (SESED/RN), coronel Araújo.

Em contato com a reportagem na tarde desta terça-feira (18), por meio de uma rede social pessoal, coronel Araújo disse que esse reforço no efetivo policial do interior potiguar deve ocorrer agora em fevereiro. “A distribuição será de acordo com a necessidade das unidades policiais, além do critério de escolha por parte do soldado, observada a nota de conclusão do curso de formação”, explicou ele.

A informação sobre mais policiamento para o interior do estado já tinha sido reforçada no começo deste mês pelo vereador de Mossoró, Tony Fernandes. Na ocasião, ele publicou em uma rede social foto com o coronel Araújo e postou que durante uma reunião reivindicou “celeridade na distribuição dos policiais militares recém-formados para o interior e que atualmente atuam apenas na capital”.

 

Na publicação, Tony Fernandes disse que o secretário tinha garantido que a distribuição aconteceria em fevereiro, “possibilitando a consolidação da Patrulha Maria da Penha em Mossoró e reforço na segurança no interior do estado”. A reportagem manteve contato com a assessoria de imprensa do comando da Polícia Militar do RN para obter mais detalhes do assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não houve retorno.


DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente