SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Denúncia grave em Fernando Pedroza: Coveiro alerta sobre a falta de EPIs para enterros de vítimas da Covid

Foto ilustrativa - Coveiros com EPIs

O enfermeiro Jackson Souza externou através das suas redes sociais, uma grave denúncia contra a atual administração do município, por falta de cuidados na área de saúde.

De acordo com Jackson, o coveiro, que é funcionário efetivo do município, entrou em contato com ele pra alertar sobre a falta de equipamentos necessários para realizar enterros de vítimas da Covid.

“A falta de EPIs para enterrar vítima de Covid, fez com que o coveiro entrasse em contato comigo, e eu imediatamente fiz a doação de macacões TAYVEC, apropriados para esse tipo de procedimento. Infelizmente a gestão vem falhando em dar condições mínimas de segurança a população.” Disse Jackson a nossa redação.

Segundo ele, enviou a denúncia aos vereadores locais para que tomem providências sobre esse caso e outros que estão sendo denunciados pelo povo.

Jackson é bastante procurado, devido nunca ter se ausentado da cidade, e dar assistência a todos, sempre que é requisitado. O enfermeiro recebe denúncias constantes, e sempre que pode, atende a todos.

Abaixo, o que ele escreveu nas redes sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente