SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

1ª Dama de Angicos enaltece o trabalho dos servidores da saúde na luta contra a covid e síndromes gripais

A 1ª Dama do município de Angicos, secretária licenciada Sheila Verde, vem de público destacando a luta do município com relação a covid-19 e as síndromes gripais. Ela enaltece o trabalho constante de todo o corpo de funcionários da saúde na luta contra o coronavírus, desde do início da gestão.
 

Sheila escreveu nas redes sociais, texto agradecendo o trabalho continuado de todos os que estão na linha de frente contra a Covid.

 

“Em nome de Kaio Samuel estendo a nossa gratidão a todos os funcionários ASG, técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos, ACS, ACE, dentistas, Vigilância Sanitária de Angicos e do HMA Angicos  e toda SMS, a luta diária tem sido gigantesca para todos que trabalham na saúde.  Nossos funcionários também estão adoecendo.

 

Criamos o centro de síndromes gripais e a demanda de pacientes que buscam o serve tem sido cada vez maior, pedimos a colaboração, empatia e solidariedade a esses profissionais que trabalham com tanta dedicação para servir aos angicanos. A PALAVRA DE ORDEM É GRATIDÃO!”. Finalizou a enfermeira Sheila, que até recentemente estava no comando da pasta da Saúde, lutando bravamente para ajudar os milhares de angicanos que estão expostos ao vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente