terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Após assaltarem taxista, criminosos são linchados pela população e pedem ajuda a Polícia Militar em Natal

Um jovem e um menor de idade sofreram um linchamento público e foram presos após assaltarem um taxista durante a noite desta segunda 10 na Cidade da Esperança, bairro da Zona Oeste de Natal. Acuados por causa do linchamento, os criminosos foram até o 9 Batalhão da Polícia Militar para pedir ajuda.

 

Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos solicitaram uma corrida de táxi no bairro de Cidade Alta. No momento chegaram a Cidade da Esperança, eles anunciaram o assalto e com uma faca, ameaçaram a vítima. Na ação, dois celulares e uma quantia de 60 reais em espécie foram roubadas.

Após o assalto, os suspeitos abandonaram a faca nas ruas e fugiram pelo bairro. A população percebeu que eles haviam praticado o crime e iniciaram o linchamento. Sem alternativa, ambos pediram ajuda a policiais do 9 Batalhão.

 

O jovem de 26 anos e o adolescente de 14 anos, que são irmãos, foram presos e levados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro para receberem atendimento médico. Os policiais recuperaram os dois celulares roubados, mas de acordo com a PM, a quantia em dinheiro não foi encontrada.


AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente