SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 29 de janeiro de 2022

Prefeito Pinheiro concede aumento aos professores para repor perdas salariais

O gestor municipal de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, participou na manhã desta sexta-feira, 28, de uma reunião na sede do Sindspan – Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos, para tratar sobre assuntos inerentes a educação.

Ao lado do Chefe de Gabinete João Maria Pinheiro, da vice-prefeita Cinara Dantas, da secretária de Educação Maria Tereza Baracho e da suas assessorias Jurídica e Contábil, o prefeito Pinheiro garantiu a implantação das perdas salariais, requisitadas pelo sindicato, na casa de 4% do valor total dos salários dos professores, conforme entendimento realizado através da secretaria de Educação, Sindspan e prefeitura de Angicos, o que já foi implantado neste mês de janeiro nos seus respectivos contracheques.

Em seguida foi discutido também a questão da implantação do Piso Nacional dos professores. O gestor ouviu os argumentos da comissão dos professores e também a análise jurídica da prefeitura.

 

Ao término, o prefeito pediu aos professores tempo necessário para análise do impacto financeiro nas contas municipais, além de mais aprofundamento nas questões técnicas que envolvem o pagamento do aumento a classe educadora.

 

“Nós iremos atender a lei, e não quero nenhum prejuízo para nenhum servidor do município. Peço a todos paciência, para que possamos encontrar os caminhos necessários para o melhor que puder ser feito pelo bem de todos” Explicou o prefeito Miguel Pinheiro.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente