SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Mineiro diz que apoia possível união PT e MDB, mas é cauteloso na análise

Acompanhando atentamente o cenário político no estado do RN, o blog tem procurado ouvir diferentes opiniões e a pluralidade dos candidatos e aliados, o que vai ajudar a contar todo o percurso das eleições em 2022.

 

Ao se anunciar a possível aliança entre o MDB de Garibaldi e Walter Alves com o PT de Fátima Bezerra e Mineiro, muita coisa veio à tona. A maioria de ambos os lados, parece não querer ver a aliança acontecer. Há muita resistência.

 

Nossa redação conversou com o deputado Mineiro, secretário do estado, e perguntou a opinião deste com relação a união das duas forças políticas. Diferente de outras lideranças e políticos do partido que já expressaram antagonismo ao MDB, Mineiro fala e pensa diferente.

 

Em resposta ao blog, ele disse o seguinte: “Eu não sou mais da direção do PT estadual. Mas apoiarei a posição que Lula, Fátima, Jean e a direção do PT tomarem em relação à chapa majoritária. Sou pré-candidato a deputado federal porque entendo que Lula, eleito presidente, precisará de apoio no câmara federal. Tão importante quanto eleger o Lula é eleger também deputados e senadores do lado do Lula. O mesmo vale para o estado. Vou lutar para reeleger Fátima e também para ampliar a bancada de apoio a ela na Assembleia.”

 

A fala de Mineiro aponta extrema cautela. Ele não quis entrar no mérito da questão propriamente. A nossa redação vai continuar mantendo o contato com os diversos políticos e irá trazendo informações uteis a cada semana. Fiquem ligados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente