SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Garibaldi sai na frente e quer o apoio de Álvaro Dias; como fica Carlos Eduardo?

E com certeza, muita coisa ainda vai acontecer até as definições políticas para a disputa do executivo estadual de 2022.

Um exemplo disso agora, é a disputa pelo apoio do prefeito de Natal, Álvaro Dias, que já disse que não é candidato, continua no comando da prefeitura da capital e passou a ser peça chave na disputa pelo cargo mais alto do governo.

O ex-senador e agora, candidato a deputado federal, Garibaldi Filho, fez visita recente ao gestor natalense para sondar as reais intenções do mesmo.

Ouviu claro e sem rodeios que ele não irá entrar na disputa. Mas com certeza, vai apoiar alguém. E no momento, já prometeu apoio à candidatura do bolsonarista Rogério Marinho para o senado.

Garibaldi tenta “passar o pano” e apagar a rixa entre Álvaro e Fátima, afinal, agora ele é cabo eleitoral da petista. Resta combinar com o prefeito de Natal e com o povo do RN.

Enquanto isso, por outro lado, temos a indefinição gigantesca de Carlos Eduardo, que vê o cavalo passando selado, mas não acredita e acha que é miragem. Ele ainda não sabe a que vai ser candidato.

Voltamos a falar sobre isso na próxima matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente