SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Angicos e região sofrem os efeitos simultâneos da Influenza e da Covid-19; fiquem em alerta!

Ao observar os dados epidemiológicos divulgados pelos municípios da região Central deste início de ano, observa-se um significativo aumento do número de casos da Influenza e da Covid-19. Nos últimos 10 dias os casos vêm se multiplicando rapidamente, provocando preocupação aos profissionais de saúde.

Apesar de alguns tentarem dizer coisa diferente, a verdade é que o sistema de saúde está sobrecarregado, e pra agravar ainda mais, ários profissionais de saúde estão adoecendo, o que faz o sistema trabalhar com um número insuficiente de RH.

 

Vale ressaltar, que o município de Angicos ainda dá apoio a cidades próximas, pois temos uma demanda significativa de pacientes de outras cidades sendo atendidos no hospital de Angicos, o que aumenta ainda mais o trabalho na unidade hospitalar.

 

Precisamos ter consciência, trabalhar com a verdade e informar corretamente as populações dos municípios, para que se previnam, hoje estamos todos vivenciando essa nova onda.

 

As projeções dos médicos e autoridades sanitárias, é de que as próximas semanas serão preocupantes, e por isso, todos devem continuar a usar máscaras e álcool 70%, lavar as mãos com frequência, é hora de ficar em casa e sair só o necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente